AO VIVO
Menu
Busca sábado, 24 de julho de 2021
Busca
Belo Horizonte
25ºmax
10ºmin
Correios Celular - Mobile
libertadores

Santos e Olímpia empatam sem gols

Peixe permanece na liderança do grupo

16 setembro 2020 - 06h00Por Felipe Mina

O Santos recebeu o Olimpia (PAR) na Vila Belmiro, pela 3ª rodada da Taça Libertadores da América, nesta terceira-feira (15), de volta, após parada, devido a pandemia do Covid-19.

Em jogo muito truncado, as equipes não saíram do zero. Vivendo grande fase, o atacante Marinho foi previamente muito bem marcado, não conseguindo repetir suas atuações que o levaram a brigar pela artilharia do Campeonato Brasileiro, cabeça a cabeça com o meia Thiago Galhardo, do Internacional.

A solução foi pelo lado esquerdo, com Sodeldo, que descarregado das atenções adversárias, conseguiu a melhor chance do jogo, invadindo a área e tirando do goleiro, mas parando na trave de Azcona. 

Com a expulsão do volante Rojas aos 23 minutos da etapa final, esperava-se que as coisas se facilitasem para os brasileiros, mas não aconteceu, e os paraguaios se manteram organizados defensivamente, como de prache. 

Uma curiosidade ficou por conta do técnico visitante Daniel Garnero, que sacou o histórico atacante Rioque Santa Cruz logo aos 17 minutos de jogo. Já para o lado de Cuca, a surpresa foi a volta de Pará a escalção titular, sendo que o lateral Madson, retornou bem de lesão, com boas atuações nas últimas partidas.

O empate manteve o time da Vila na liderança do Grupo G, com o a equipe de Ascunção logo em seguida, dois pontos a menos (5). Agora, o alvinegro praiano viaja ao Rio de Janeiro no sábado (19) e enfrenta o Botafogo.