AO VIVO
Menu
Busca terça, 28 de setembro de 2021
Busca
Belo Horizonte
32ºmax
18ºmin
Correios Celular - Mobile
campeonato brasileiro

Marinho chega a artilharia do Brasileirão

Santos vence em volta de Sampaoli a Vila Belmiro

10 setembro 2020 - 01h00Por Felipe Mina

Agora técnico do Atlético Mineiro, o argentino Jorge Sampaoli voltou a sua antiga casa e saiu com resultado indigesto ao ser derrotado por 3 a 1 pelo Santos de Cuca.

Já característica do argentino, o Galo se dedicou a atacar e o jovem goleiro João Paulo brilhou mais uma vez. O curioso é que o goleiro era segundo reserva de Everson, que negocia sua ida para o próprio Atlético. 

Aos 15 minutos de jogo, o lance capital aconteceu, quando o goleiro Rafael se antecipou saindo do gol a procura de bloquear o atacante Marinho, muito longe de sua área, parando-o com falta e por ser o último homem de defesa, recebeu o cartão vermelho.

Com a expulsão, o experiente Victor veio a campo. Com pouco ritmo de jogo, sem atuar há seis meses, o goleiro acabou falhando no chute de Arthur Gomes, com a bola passando entre suas pernas.

Os mineiros ainda chegaram a reagir, em vacilo do volante Jobson, Alan Franco empatou o confronto, chegando em seu terceiro gol consecutivo em dois jogos.

Em grande fase no campeonato, mais uma vez, Marinho chamou a responsabilidade e em excelente triangulação pelo lado direito, recebeu assistência de Madson e recolocou o time à frente do marcador.

Se tem jogo do Peixe, tem VAR. Mas desta vez o torcedor não se irritou, a infração foi a seu a favor quando Victor deixou Alonso na “fogueira” e, complicando o zagueiro que derrubou Marinho na grande área. O camisa 11 converteu a cobrança e empatou na artilharia do Brasileirão com Thiago Galhardo, 6 gols para cada um.

As duas equipes trocam de adversários com São Paulo e Bragantino. Enquanto os Meninos da Vila se preparam para o clássico contra o São Paulo, o Galo Mineiro recebe o RedBull.