AO VIVO
Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
Busca
Belo Horizonte
23ºmax
15ºmin
Correios Celular - Mobile
libertadores

Palmeira faz 5 x 0 no Bolivar e se classifica

Palmeiras vence Bolivar e chega as oitavas

30 setembro 2020 - 21h35Por Felipe Mina

Pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América, o Palmeiras recebeu o Bolívar no Allianz Parque, nesta quarta-feira (30), e goleou por 5 a 0, garantindo sua classificação para as oitavas de final. 

Luxemburgo não pode contar com os titulares Luiz Adriano e Gabriel Veron, machucados. Além deles, resolveu poupar o Gabriel Menino, que desfalcará o time em breve, devida a sua convocação para a seleção brasileira. Com isso, o treinador escolheu William, Wesley e Bruno Henrique, respectivamente, para iniciarem o duelo.  

O Verdão começou a todo vapor e chegou ao gol logo aos 11 minutos, com passe de Wesley para William só empurrar para as redes. Os visitantes até chegaram com perigo, obrigando Weverton a boas defesas.

Assim como no primeiro tempo, o segundo também teve seu gol cedo, um golaço do garoto Wesley, colocado, indevençavél. 

Os mandantes empolgaram, e melhores na partida, chegaram ao terceiro. Rony cruzou na área e após desvio de Goméz, a bola para Viña mandar uma bomba e ampliar. O lateral ainda retribuiu e deu bela assistência para Raphael Veiga marcar o quarto.

Ainda deu tempo para Rony, contestado pela torcida, desde sua chegada, marcar seu primeiro gol pelo clube, em cruzamento que finalizou de cabeça. Após o quinto, o time apenas administrou o placar.

O resultado garantiu os brasileiros na liderança do grupo B com 13 pontos, o classificando para as oitavas de final da competição. Deixando Bolívar e Guarani na briga para a segunda vaga.