AO VIVO
Menu
Busca quarta, 14 de abril de 2021
Busca
Belo Horizonte
27ºmax
15ºmin
Control
Libertadores

Com susto, Inter vence o América

Colorado sofre e marca gol da vitória nos acréscimos

17 setembro 2020 - 11h49Por Felipe Mina

No Beira-Rio, o Internacional retomou á Libertadores de forma típica, em jogo emocionante com América de Cali, que terminou em 4 a 3 para time da casa.

O Inter chegou a abrir 3 a 1 no primeiro tempo, mas cochilou na etapa final, tomando o empate e tendo de ser salvo nos acréscimos.

Substituindo Paolo Guerrero, machucado, o recém chegado Abel Hernandéz mostrou sua cara, marcando seu primeiro gol pelo clube, logo  no primeiro minuto e ataque do jogo.

Em rebote, Boschilia ampliou em seguida. Vergara recebeu sozinho na grande área e descontou para os visitantes. Mas a noite era de Hernandéz, que balançou as redes mais uma vez, como um tradicional camisa 9.

Ao contrário do primeiro tempo, todo do Colorado, o segundo foi todo do Cali, com o apagão adversário. Em 3 minutos, Adrián Ramos aproveitou rebote no travessão e iniciou a arrancada. Aos 30, em contra-ataque rápido, o empate chegou nos pés de Moreno.

Ainda tinha emoção guardada para o final. Nos acréscimos, Boschilia conseguiu finalizar de fora da área, rasteira, a bola desviou na defesa, matando o goleiro Sahux e dando a vitória sofrido para os Gaúchos.

Os comandados de Coudet chegam a liderança do grupo E com 7 pontos, enquanto o América permanece em terceiro.